Já aconteceu de vocês ficarem com alguma menina, perderem o interesse e se tornarem amigos?
anônima
Se sim, como vc se sentiu em relação a garota depois?
eles respondem
DanielT
5a
Não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta