Já aconteceu de vocês ficarem com alguma menina, perderem o interesse e se tornarem amigos?

0
anônima
308
5a
Se sim, como vc se sentiu em relação a garota depois?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
5a
Já aconteceu o contrário, é normal
elas respondem
1
anônima
5a
Já aconteceu de mim virar amiga, ficou meio estranho no começo mas dps foi de boa