Gosto de um menino e estou sofrendo por amor

anônimo
Gente faz alguns meses que estou apaixonado por um menino no twiter e curto todas fotos e vejo todas mensagens que ele enviou ate hoje fico imaginando eu e abracando ele por tras e beijando no seu rostinho lindo e angelical comento todos os post dele no twiter (sim eu sou gay)
Olha so como ele e lindo vcs tambem namorariam ele ? Ou so eu qque acho ele lindo me respondam pfvv
https://pbs.twimg.co...
elas respondem
anônima
5a
Sei que você está muito apegado, mas tenta ocupar a cabeça com outras coisas, não vale a pena ficar se humilhando por ninguém.