Gosto de um menino e estou sofrendo por amor
0
anônimo
784
5a
Gente faz alguns meses que estou apaixonado por um menino no twiter e curto todas fotos e vejo todas mensagens que ele enviou ate hoje fico imaginando eu e abracando ele por tras e beijando no seu rostinho lindo e angelical comento todos os post dele no twiter (sim eu sou gay)
Olha so como ele e lindo vcs tambem namorariam ele ? Ou so eu qque acho ele lindo me respondam pfvv

https://pbs.twimg.com/media/EyTWOMZW8AAj7Qw?format=jpg&name=large
https://pbs.twimg.com/media/Ex5UGLlWEAANe-6?format=jpg&name=large
Eu fico mandando mensagem pra ele no privado e ele nunca me responde e nem visualiza pq sabem me dizer? Ele mora no exterior vi alguns br que foi pra la dizendo que tem varios meninos estilo ele assim bem afeminado e bottom mais ele nem sabe que eu existo tenho 3 perguntas pra fazer pra vcs
1-pq ele me ignora?
2- pq ele posta video e foto se nem responde as msg?
3-se eu mandar dinheiro pelo pix pra ele sera que ele vai me notar?
Estou muito apegado e fico depremido por ter pedido alguns meses sofrendo por amor
(E serio esse post nao e fake pode parecer bobeira mais as vezes quase choro por nao ser notado e tmb por estar tao apegado emocionamente assim me si to um idiota)
Olha so como ele e lindo vcs tambem namorariam ele ? Ou so eu qque acho ele lindo me respondam pfvv

https://pbs.twimg.com/media/EyTWOMZW8AAj7Qw?format=jpg&name=large
https://pbs.twimg.com/media/Ex5UGLlWEAANe-6?format=jpg&name=large
Eu fico mandando mensagem pra ele no privado e ele nunca me responde e nem visualiza pq sabem me dizer? Ele mora no exterior vi alguns br que foi pra la dizendo que tem varios meninos estilo ele assim bem afeminado e bottom mais ele nem sabe que eu existo tenho 3 perguntas pra fazer pra vcs
1-pq ele me ignora?
2- pq ele posta video e foto se nem responde as msg?
3-se eu mandar dinheiro pelo pix pra ele sera que ele vai me notar?
Estou muito apegado e fico depremido por ter pedido alguns meses sofrendo por amor
(E serio esse post nao e fake pode parecer bobeira mais as vezes quase choro por nao ser notado e tmb por estar tao apegado emocionamente assim me si to um idiota)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
5a
Como se apegar a quem nem fala contigo?
anônima
5a
Sei que você está muito apegado, mas tenta ocupar a cabeça com outras coisas, não vale a pena ficar se humilhando por ninguém.
5a
Menino feio kkkkkkkkkkk
5a
1- tenho quase certeza que é uma mulher.
2-ele não te responde porque você é só um fã.
3-Não, ele não vai te dar atenção depois do pix, e se der vai ser pra receber mais dinheiro.
2-ele não te responde porque você é só um fã.
3-Não, ele não vai te dar atenção depois do pix, e se der vai ser pra receber mais dinheiro.
anônima
5a
Que fundo de poço hein colega.
5a
Oooo meu Deus. Amado acho q n é dabdo dinheiro q vc conquista ele, ainda mais se for pouco. Eu sou a favor de sempre falar pq aí já desiludi e já vai pra merda o sentimento se tiver q ser.
Só n aja por impulso.
Só n aja por impulso.
eles respondem
7
anônimo
5a
Isso é menino? Pareceu uma menina lésbica
anônimo
5a
anônimo
anônimo 3h
Nos homens somos visuais se apaixonamos so de ver a pessoa
A anônimo (fake) da pergunta falou isso o que ja me leva a acreditar que é um mulher em conta de homem.
O que tem mulher apaixonada por famoso tmb é muito mais muito maior q homem apaixonando por mulher que nunca falou.
anônimo 3h
Nos homens somos visuais se apaixonamos so de ver a pessoa
A anônimo (fake) da pergunta falou isso o que ja me leva a acreditar que é um mulher em conta de homem.
O que tem mulher apaixonada por famoso tmb é muito mais muito maior q homem apaixonando por mulher que nunca falou.
anônimo
5a
Tu tem certeza que você é homossexual? Porque esse cara parece mulher


anônimo
5a
hahahahahahaha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
quando o site tá quase me fazendo desistir, vem um post desse me convencendo a ficar mais um pouco.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
quando o site tá quase me fazendo desistir, vem um post desse me convencendo a ficar mais um pouco.
5a
tá tudo errado desde o momento em que você disse está sofrendo por amor !
Amor é lindo
anônimo
5a
É trans?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!