Qual personagem da história te fascina ou te inspira?
eu sou facinado por varios personagens como alexandre,gengis ka,anibal barca,atila,douglas marckato,romel,Napoleão,aumirate nelson entre outros mas nenhum desses me inspiram pois foram grandes homens,mas eram verdadeiros carniceiros!
os que me inspiram sao personagens como a madre teresa,gandi,luter king o bono vocalista do U2!
e voces tem personagens historicos que os facinam ou que vocês admiram...
os que me inspiram sao personagens como a madre teresa,gandi,luter king o bono vocalista do U2!
e voces tem personagens historicos que os facinam ou que vocês admiram...
eles respondem
anônimo
9a
Que me fascina são muitos. Tantos personagens políticos, filósofos, religiosos, etc...
de Tutmósis III a Fritigern, de Parmênides a Schopenhauer, de Lao Tsé a Pitágoras, de Salomão a Ninrod, Newton a Schrodinger,... quase todos os nomes conhecidos
Alguns que me inspiram muito são Sócrates e Jesus.
Agora mentiras na história tem, claro, mas negar todo o conhecimento da área é tolice. Coisas extraordinárias acontecem hoje, conosco, por que muitas já não aconteceram?
de Tutmósis III a Fritigern, de Parmênides a Schopenhauer, de Lao Tsé a Pitágoras, de Salomão a Ninrod, Newton a Schrodinger,... quase todos os nomes conhecidos
Alguns que me inspiram muito são Sócrates e Jesus.
Agora mentiras na história tem, claro, mas negar todo o conhecimento da área é tolice. Coisas extraordinárias acontecem hoje, conosco, por que muitas já não aconteceram?