Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?
nhs
eles respondem
anônimo
11a
Por este fator ... é claro que não né .. aff..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Por este fator ... é claro que não né .. aff.. | elaele