Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
11a
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano .
Pergunta imbecil .
Claro que não .
Pergunta imbecil .
Claro que não .
11a
Nunca... O primordial é a essência!
Estudo pra ser suficientemente independente...n quero um homem para me bancar.
Estudo pra ser suficientemente independente...n quero um homem para me bancar.
anônima
11a
Aos meus 15 anos essa era minha meta...
Depois de muitos exemplos, hoje essa não é minhã prioridade, existem detalhes mais importantes... e a personalidade conta muito
Depois de muitos exemplos, hoje essa não é minhã prioridade, existem detalhes mais importantes... e a personalidade conta muito
11a
Nao.
Nao quero um homem pra me bancar 2
Nao quero um homem pra me bancar 2
11a
Se ele for bonito e me agradar, sim!
11a
Namorar não, mas curti por um tempo, sim.
eles respondem
7
11a
Namoraria sim. Pra curtir umas mordomias por um tempo. Viajar. Comer do bom e do melhor...
E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.
E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.
anônimo
11a
Por este fator ... é claro que não né .. aff..
anônimo
11a
Com uma ressalva: só se eu fosse gigolô.
11a
Claro que não.
anônimo
11a
Se não for muito feia, e tiver ética. Por que não?
anônimo
11a
Não
anônimo
11a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!