Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?

0
713
11a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano .
Pergunta imbecil .
Claro que não .
Nunca... O primordial é a essência!
Estudo pra ser suficientemente independente...n quero um homem para me bancar.
anônima
11a
Aos meus 15 anos essa era minha meta...
Depois de muitos exemplos, hoje essa não é minhã prioridade, existem detalhes mais importantes... e a personalidade conta muito
Nao.
Nao quero um homem pra me bancar 2
11a
Se ele for bonito e me agradar, sim!
Namorar não, mas curti por um tempo, sim.
eles respondem
7
Namoraria sim. Pra curtir umas mordomias por um tempo. Viajar. Comer do bom e do melhor...

E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.
anônimo
11a
Por este fator ... é claro que não né .. aff..
anônimo
11a
Com uma ressalva: só se eu fosse gigolô.
Claro que não.
anônimo
11a
Se não for muito feia, e tiver ética. Por que não?
anônimo
11a
Não
anônimo
11a
Sim.