Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?

elas respondem
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano .
Pergunta imbecil .
Claro que não .
 
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano . Pergunta imbecil . Claro que não . | elaele