Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?
nhs
elas respondem
morena
11a
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano .
Pergunta imbecil .
Claro que não .
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ahhh com certeza ,dinheiro é tudo mano . Pergunta imbecil . Claro que não . | elaele