Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?
eles respondem
11a
Namoraria sim. Pra curtir umas mordomias por um tempo. Viajar. Comer do bom e do melhor...
E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.
E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.