Vocês namorariam alguém só pelo fato de ser rico(a)?

eles respondem
Namoraria sim. Pra curtir umas mordomias por um tempo. Viajar. Comer do bom e do melhor...

E até casaria se minha família estivesse passando por necessidades.
 
Namoraria sim. Pra curtir umas mordomias por um tempo. Viajar. Comer do bom e... | elaele