Ainda somos amigos? Devemos tentar?

anônimo
Segue diálogo com minha namorada, em momento de crise.
Falando sobre hora que fomos dormir. De boa, papo aleatório. Eu sendo educado...
Ela: Você é acostumado a ir dormi tao tarde.
Eu: ah mas quem dorme cedo, ninguem
ainda mais jovens e estudantes. nao dormem cedo.
Ela: Acho que sou velha e antiga porque tenho filha e gosto de dormi cedo e assistir tv. Enquanto os jovens vivem no computador e em r...
eles respondem
11a
O problema é quanto gostamos do outro e não sabemos o que fazer. Pense bem no que você quer. Aparentemente não está bom e vocês vão ficar se atacando etc.