Segue diálogo com minha namorada, em momento de crise.
Falando sobre hora que fomos dormir. De boa, papo aleatório. Eu sendo educado...
Ela: Você é acostumado a ir dormi tao tarde.
Eu: ah mas quem dorme cedo, ninguem
ainda mais jovens e estudantes. nao dormem cedo.
Ela: Acho que sou velha e antiga porque tenho filha e gosto de dormi cedo e assistir tv. Enquanto os jovens vivem no computador e em redes sociais, prefiro viver o real do que viver o que não é real e quando for viver o real estou morto de sono ou cansado ou sem animo.

Ela quis e conseguiu me ofender. Pois ela fala que eu gosto de computador, que fico bastante. Mas em nenhum momento fui ignorante com ela ne.

Eu só respondi: "é, você tem razão".

Esse tipo de relacionamento, já não rola mais ne? ja ta em crise, ainda ela vem que isso, dificil.

eles perguntam
1 5
elas respondem
28/04/2015 10h17
pqp, vou até anotar aqui oq ela falou kkk
"Enquanto os jovens vivem no computador e em redes sociais, prefiro viver o real do que viver o que não é real e quando for viver o real estou morto de sono ou cansado ou sem animo."
sério q vc vai deixar ela passar assim? essa mulher vale ouro. Ao invés de se sentir ofendido por ela ter contrariado vc, se sinta feliz pq ela é seu oposto, vcs tem muito oq aprenderem um com o outro e isso é ótimo em um relacionamento, estar aberto a novas ideias é se permitir evoluir para alguém melhor.Abra a sua mente e pense se oq ela falou não é uma grande verdade.
Chama ela pra algum lugar novo. Fala q foi dormir cedo ontem a noite pra ter energia pra passar o dia com ela hoje, ou algo assim.
Ps: não acho q ela foi, nem teve a intenção, de ser ignorante.
eles respondem
anônimo
28/04/2015 09h26
Já passou da hora de você cortar relação com ela.

Deixe a cuidar da filha e da própria vida em paz.
28/04/2015 22h47
Depois dessa, vou desligar aqui e tentar viver uma vida real.

Muito sábia a colocação dela. Se tu não aguenta meu amigo, vaza, ela é de outra geração e outro pensamento.
anônimo
28/04/2015 22h15
Ela realmente te jogou pra baixo e deu a entender que é melhor do que você.
Termine logo antes que você corra o risco de pagar pensão.
A única coisa que vai sentir quando terminar é um alívio, pode ter certeza.
nhs
28/04/2015 09h45
O problema é quanto gostamos do outro e não sabemos o que fazer. Pense bem no que você quer. Aparentemente não está bom e vocês vão ficar se atacando etc.
anônimo
13/02/2018 20h35
Vou ver o que eu Acredito.