1.88K  28/02/2018 22h03

ele é bem mais velho q eu, ja tem mestrado no meu curso e acho q vai me oferecer um estágio. Ele começou falando comigo por inbox, estudamos na mesma universidade, mas NUNCA nos vimos. Eu me arrependo de ter respondido a primeira mensagem q ele me enviou(será q ele pensa q eu tenho interesse nele por ter respondido a primeira mensagem?), e desde então sempre dou respostas curtas pra demostrar q n tenho interesse em conversar com ele, mas ele insiste em mandar mensagens, e agora mandou pedido de amizade tb!! acham q eu devo adicionar?? se ele oferecer o estágio eu devo aceitar? ele tem interesse em mim, além de amizade? (eu n quero nem a amizade dele, muito menos namorar com ele). o q eu faço? tento forçar uma amizade pra conseguir o estágio ou ignoro ele de vez? eu queria essa ultima opção, mas tenho receio do q ele vai pensar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2017 13h13
Não quer amizade, não quer namorar, mas quer o estágio? Pelo que você falou, dá a impressão que o cara quer algo mais, então na dúvida é melhor não aceitar nenhum dos 3.
28/12/2017 13h16
Ele quer te comer ou te conhecer. Se tu não t interesse em nenhum dos dois corta logo contato. E esquece esse estágio com o cara, que se tu aceitar ele vai ficar igual um morcegao atrás de ti
elas respondem
28/04/2015 10h01
Existe algum motivo grave pelo qual vc não quer a amizade dele e nem aceita-lo na rede social?
Se estudam no mesmo local pq não se encontram? Assim vc poderia ver se ele é uma pessoa bacana ou se de fato não é.
Vc pode se relacionar com as pessoas e estabelecer limites de até onde elas podem ir. Se o cara conversa com vc, é da sua área e tals, não vejo problema em add como mero colega. To te achando mto antissocial....
Agora se vc não quer qlqr contato com ele mesmo, não acho honesto vc manipular a situação só pelo estágio.
Na vida td tem um bônus e um ônus. Faça sua escolha e arque com as consequências dela.
anônima
28/04/2015 09h41
Eu aceitaria e esperava pra ver qual a dele, se ele der a entender de fato que quer algo que você não queira, é só deixar claro a situação para ele. Acho que só o fato de responder as perguntas dele não quer dizer nada, e se ele tá achando alguma coisa, tá achando demais. hihi.
anônima
28/02/2018 22h03
escreva uma resposta...ñ