O que eu faço? Devo adicionar ele?

ele é bem mais velho q eu, ja tem mestrado no meu curso e acho q vai me oferecer um estágio. Ele começou falando comigo por inbox, estudamos na mesma universidade, mas NUNCA nos vimos. Eu me arrependo de ter respondido a primeira mensagem q ele me enviou(será q ele pensa q eu tenho interesse nele por ter respondido a primeira mensagem?), e desde então sempre dou respostas curtas pra demostrar q n...
elas respondem
anônima
8a
escreva uma resposta...ñ