Brasileiro foi fuzilado por tráfico de droga na Indonésia. A favor ou contra?
eles respondem
11a
Complicado.
Ele tinha que ser condenado lá, cada país tem suas leis.
Mas sou contra o fuzilamento acho que é demais.
então, sei la.
Ele tinha que ser condenado lá, cada país tem suas leis.
Mas sou contra o fuzilamento acho que é demais.
então, sei la.