Brasileiro foi fuzilado por tráfico de droga na Indonésia. A favor ou contra?

1
1.4K
11a
  • 86%
    A favor (cada país tem sua lei)
    19 votos
    7
    12
  • 9%
    Outra ...
    2 votos
    1
    1
  • 5%
    Contra (deveria ser condenado aqui)
    1 voto
    0
    1
22 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
Ninguém pensa que ele tava levando droga pra lá, que isso ia levar muito jovens pro vicio e pro tráfico.
votou em A favor (cada país tem sua lei)
Estou cursando Direito e quanto mais o tempo passa, mas eu tenho a convicção de que deveria haver uma mudança drástica na CF e o Brasil deveria fuzilar os daqui tmbm (oq sei que é praticamente impossível posto que a constituição veda expressamente a pena de morte)traficantes e similares so merecem isso mesmo. .Direitos humanos para humanos direitos
votou em A favor (cada país tem sua lei)
anônima
11a
Incrível como a certeza de impunidade aqui no Brasil se alastra, parece doença. E ele estava infectado, porque né...

Se não tivesse se envolvido nesse mundo certamente estaria indo almoçar agora. E não teria destruído sua família.

Ponto positivo: um traficante a menos no mundo.
Quer dinhero fácil? Vai trabalhar vagabundo!
votou em A favor (cada país tem sua lei)
11a
Merece ser condenado, mas concordo com o barbudinho!
votou em Outra ...
Aqui deveria ter uma lei assim
votou em A favor (cada país tem sua lei)
Mto a favor!
Lamento por ele, pela família e amigos, mas seria demais admitir que o país imponha tal pena aos seus cidadãos e querer que os estrangeiros tenham penas mais brandas.
As leis lá são super rígidas (tbm sou contra penas capitais, mas...) aí vai nego de fora querendo avacalhar e qndo dá errado o cara quer se safar??
Não dá.
votou em A favor (cada país tem sua lei)
anônima
11a
A favor.
votou em A favor (cada país tem sua lei)
eles respondem
10
Outra...
Sou a favor da pena de morte mas de forma indolor.
A punição em si já é algo extremo.
Concordo com o amigo @Barbudinho e a amiga @mila
anônimo
11a
Se no Brasil fosse como lá, não seria esse circo!
votou em A favor (cada país tem sua lei)
O cara devia achar que todo pais funciona igual o Brasil. kkk...

Foi merecido.
votou em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
11a
6 kilos de cocaína
200 mil dólares por kilo

Imagina quantas famílias são destruídas com isso?
Não morreu 1 pessoa e sim várias foram salvas.
votou em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
11a
É por isso que eu digo, não compre erva na Indonésia!
votou em A favor (cada país tem sua lei)
A favor, cada país tem sua Lei! Sem mais!

Pra quem tem curiosidade em saber como funciona:
image
http://www.megacurioso.com.br/politica/70060-como-ocorrem-as-execucoes-por-fuzilamento-na-indonesia.htm
votou em A favor (cada país tem sua lei)
anônimo
11a
Sou a favor... cada país tem sua regra... eu sou a favor, mas não da pena de morte em si,. mas sim para INIBIR o crime (devia ter no Brasil).. com isso os bandidos pensariam 1.000 vezes antes de cometer... o cara tbm é burro, vai vender num país com leis tão severas assim.. anta!
votou em A favor (cada país tem sua lei)
Complicado.

Ele tinha que ser condenado lá, cada país tem suas leis.
Mas sou contra o fuzilamento acho que é demais.

então, sei la.
votou em Outra ...
A favor.
votou em A favor (cada país tem sua lei)