Brasileiro foi fuzilado por tráfico de droga na Indonésia. A favor ou contra?

eles respondem
anônimo
11a
Sou a favor... cada país tem sua regra... eu sou a favor, mas não da pena de morte em si,. mas sim para INIBIR o crime (devia ter no Brasil).. com isso os bandidos pensariam 1.000 vezes antes de cometer... o cara tbm é burro, vai vender num país com leis tão severas assim.. anta!
 
Sou a favor... cada país tem sua regra... eu sou a favor, mas não da pena de... | elaele