Brasileiro foi fuzilado por tráfico de droga na Indonésia. A favor ou contra?
elas respondem
anônima
11a
Incrível como a certeza de impunidade aqui no Brasil se alastra, parece doença. E ele estava infectado, porque né...
Se não tivesse se envolvido nesse mundo certamente estaria indo almoçar agora. E não teria destruído sua família.
Ponto positivo: um traficante a menos no mundo.
Quer dinhero fácil? Vai trabalhar vagabundo!
Se não tivesse se envolvido nesse mundo certamente estaria indo almoçar agora. E não teria destruído sua família.
Ponto positivo: um traficante a menos no mundo.
Quer dinhero fácil? Vai trabalhar vagabundo!