Brasileiro foi fuzilado por tráfico de droga na Indonésia. A favor ou contra?

eles respondem
Outra...
Sou a favor da pena de morte mas de forma indolor.
A punição em si já é algo extremo.
Concordo com o amigo @Barbudinho e a amiga @mila
 
Outra... Sou a favor da pena de morte mas de forma indolor. A punição em si j... | elaele