Você namoraria um integrante de torcida organizada? Por quê?
anônimo
eles respondem
Ironside
5a
Não... gente MUITO engajada (fanatico) sempre é um problema
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não... gente MUITO engajada (fanatico) sempre é um problema | elaele