Você namoraria um integrante de torcida organizada? Por quê?

0
anônimo
84
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
5a
Meu namorado participa da torcida organizada pró Bolsonaro, n vejo mal nenhum nisso. (:
anônima
5a
Eu não, ele iria me espancar, não gosto de time de futebol.
anônima
5a
Não, porque são fanáticos.
eles respondem
5
Não... gente MUITO engajada (fanatico) sempre é um problema
anônimo
5a
Ainda não conheci uma sensata.
anônimo
5a
Não, porque não.
Não,estagiei em um campo de futebol e via as merdas lá kkkk