Como foi o dia das mães de vocês?
0
anônimo
476
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
5a
Foi ótimo, meus pais e eu fomos pra chácara.
anônima
5a
Até que foi legal
anônima
5a
Foi bom, e triste ao ficar perto de pessoas que nn tem mais mãe
Foi bom.
eles respondem
7
5a
Corrido, mas bom. Talvez uns 5 kg mais gordo
Foi péssimo
anônimo
5a
Graças a Deus tudo certo
anônimo
5a
Pra minha mãe foi bom ganhou presente.
Tudo normal
anônimo
5a
com 24 horas
anônimo
5a
Infelizmente pra quem não tem mais mãe sempre é complicado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!