Se você desse o número do seu melhor amigo ou pai/mãe (alguém próximo de ti) e colocasse aqui no site

Oq vc falaria dessa pessoa?

Eu falaria do Mestre Kame pra contratarem uma prostituta pra ele
É TB diria pra procurarem um homi pra Acam kkkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Além de respostas idiotas agora faz pergunta idiota marcando outra usuária

@Witch
anônima
5a
Não faria esta idiotice.
Cuidado para não clicar em um link desconhecido...
eles respondem
2
Tá é louco KKkk
Não faria