Quero que ele sinta minha falta, mas tenho medo de dar gelo e ele não voltar. O que eu faço?
-8
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Para com esse jogo teu caraio
Ah, para com essa merda, pô. Coisa de maluca.
anônimo
5a
Kkakkakkakaka
A vida vale mais que isso.
Há pessoas que querem estar contigo sem fazer força.
A vida vale mais que isso.
Há pessoas que querem estar contigo sem fazer força.
anônimo
5a
Fazer joguinhos só vai causar uma saudade falsa, não é fazendo isso que vai fazer ele gostar mais ainda de você.
anônimo
5a
Oque fazer? É simples me chame no pv e conheça alguém inesquecível e que não vai esquecer de você.
anônimo
5a
Kkkk sério mesmo ???
elas respondem
7
anônima
5a
Em relação a ele nada, ele não gosta de você.
Em relação a você própria, se ame, se cuide, e esqueça quem não te quer.
Em relação a você própria, se ame, se cuide, e esqueça quem não te quer.
anônima
5a
Aonde na cabeça de vocês isto dá certo? Supera! Bilhões e bilhões de homens neste mundo, e você ai perdendo o seu tempo com quem não te quer e não te valoriza inteiramente. Você não precisa forçar algo para ganhar as pessoas, tanta gente por ai que não exigiria nenhum esforço seu para te ter ao lado delas. Se valorize.
anônima
5a
Coisa de criança, se ele gostar de vc só vai fazer ele se afastar assim
anônima
5a
No dia que você se colocar em primeiro lugar, quem sabe ele toma vergonha. Mas, não fica esperando isso. Você vai ter que estar sempre fugindo de um homem que só te percebe assim... Infelizmente
5a
Dxa esse cara pra lá garotah, dê sua atenção apenas pra quem a mereça
Isso não vai adiantar nada, ele não gosta de você.
5a
Se ele não gostar muitooo de vc nem adianta fazer isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!