Quero que ele sinta minha falta, mas tenho medo de dar gelo e ele não voltar. O que eu faço?

anônima
elas respondem
anônima
5a
No dia que você se colocar em primeiro lugar, quem sabe ele toma vergonha. Mas, não fica esperando isso. Você vai ter que estar sempre fugindo de um homem que só te percebe assim... Infelizmente