Quero que ele sinta minha falta, mas tenho medo de dar gelo e ele não voltar. O que eu faço?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Oque fazer? É simples me chame no pv e conheça alguém inesquecível e que não vai esquecer de você.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta