Quero que ele sinta minha falta, mas tenho medo de dar gelo e ele não voltar. O que eu faço?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Em relação a ele nada, ele não gosta de você.
Em relação a você própria, se ame, se cuide, e esqueça quem não te quer.
Em relação a você própria, se ame, se cuide, e esqueça quem não te quer.