Você já conseguiu emprego pelo ministério do trabalho?

1
anônimo
140
5a
Não sei pq existe essa peste sempre que vou lá não tem vaga de emprego, um negócio que era pra facilitar a vida do cidadão pra conseguir uma porcaria de um trabalho não funciona direito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
Se tem a palavra "ministério" na frente, é porquê não presta