Homens, vocês acham bonito mulheres com cabelo longo ou cabelo curto?

1
anônima
560
5a
  • 64%
    Cabelo longo.
    16 votos
    12
    4
  • 36%
    Cabelo curto.
    9 votos
    7
    2
25 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
28
6
eles respondem
28
Tooooda vida longo
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
This
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
Assim eu amo: image
votou em Cabelo curto.
Me dê, papai
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
Na dúvida, vai de meio termo.

image
anônimo
5a
Mais, gosto de cabelo curto também rsrs
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
Ultimamente estou curtindo muito as mulheres com os cabelos mais curtos
votou em Cabelo curto.
anônimo
5a
Acho bonito até careca kkk
Os dois, muito curto não gosto não
anônimo
5a
depende do estilo da mulher...
algumas ficam melhor de cabelo curto outras de longo.
Médio, apesar de achar mais bonito cabelos logos.
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
pela milionésima vez: longo.
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
A beleza da mulher depende muito, tem mulher com curto que é bonita e mulher com longo que é bonita.

Mas na maioria das vezes a mulher que gostei tinha cabelo curto
votou em Cabelo curto.
depende da mulher, do estilo.
Eu gosto dos dois.
anônimo
5a
Smp
votou em Cabelo longo.
Acho muito bonito o longo,mas tenho algum fetiche com as que têm cabelo curto,acho muito mais atraente
votou em Cabelo curto.
anônimo
5a
Curto depende do formato do rosto. Longo é tipo o básico.
anônimo
5a
Cabelo longo
Na Maioria esmagadora das vezes.
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
Longo
Relativo demais.
O importante é eu conseguir dar uma volta com a mão nos cabelo da safada
anônimo
5a
Longo
1 cabelo longo eu acho mais bonito
Gosto de longo TB, mas o curto mostra mais a nuca kkkk o pescoço :-P
votou em Cabelo curto.
Depende da mulher, mas prefiro
votou em Cabelo longo.
anônimo
5a
Pra mim ambos são bonitos, mas acho que cabelo longo
Tanto faiz se combinar com o formato de rosto fica bom, curto do tipo channel fica bem legal. mais em particular muito curto igual de homen não fica legal. Depende do seu gosto. E particularidade.
elas respondem
6
O problema é que esses gostos masculinos em relação a aparência da mulher sempre é voltado pra questões sexuais
"Gosto de mulher de cabelo longo pq dá pra puxar na hora do sexo, papapa pipipi popopo"
anônima
5a
Poxa, o meu cabelo é curto :(
But, I don't really care! Sou diferentona mesmo.
Eu acho os dois muito bonitos, meu cabelo era na cintura, eu acho até que eu fiquei mais sexy depois que cortei ele, estou parecendo aquelas espiãs de filme de ação, me sinto maravilhosa! Vai do gosto de cada um.
anônima
5a
Óbvio
votou em Cabelo longo.
anônima
5a
Eles tem a mente tão pequena que cabelo curto pra eles é só Joãozinho.
Não generalizando, meu namorado sabe q existe long bob pelo menos.
anônima
5a
Ambos podem ficar bonitos, mas eu acho mais atraente médio ou longo, mas não muito longo, tipo até a bunda.
votou em Cabelo longo.
Para cuidar melhor é o curto mais tem pessoas que ficar com cabelo longo mais tem pessoa que fala o veia é sempre assim viu eu nunca cortava o meu cabelo mais depois de muitos falar assim pra mim eu não ligo mais eu deixo Chanel curto ficar show
votou em Cabelo curto.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!