O que as mulheres acham do homens?
Jugy
O que vc acha bacana em nós e os pontos negativos também.
eles respondem
anônimo
5a
Somos inúteis aos olhos das fêmeas
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Somos inúteis aos olhos das fêmeas | elaele