O que as mulheres acham do homens?

0
616
5a
O que vc acha bacana em nós e os pontos negativos também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Eu gosto dos homens que usam minhas calcinhas enquanto eu saio pro trabalho
anônima
5a
Eu não gosto quando alguns homens são infiéis, sei que muitas mulheres são também, mas o homem é bem mais. E outras cositas. Mas tem muitas coisas positivas para falar de vocês também, relaxa!
São gostosos
anônima
5a
Acho que os homens são muito mais lógicos que as mulheres, o que é interessante, e acho que não entendem nada do universo feminino, parece que não conseguem entender.
anônima
5a
1. Não gosto da insensibilidade, tipo falam sem se importar com o sentimento dos outros

2. Gosto da maior praticidade

3. O corpo é gostoso mesmo, goxxto d+

4. Não gosto do desleixo, é mais difícil achar um homem que realmente se cuida do que com relação a uma mulher (embora eu seja desleixada)

5. Gosto da maior objetividade

6. (Agora vou ser hipócrita pra caraio, mas não gosto mesmo dane-se) não quando tratam mulher como mero objeto de conquista e nem que pra isso seja necessário mentir, enganar, etc
anônima
5a
Depende do homem
anônima
5a
Acho os homens mais legais pra conversar, sinceros na amizade, são mais práticos, objetivos

São infieis, trocam de mulher com facilidade, enganam, enrolam, sacaneiam
eles respondem
9
Dinheiro
Beleza.
Dinheiro
Status
Já falei dinheiro?
anônimo
5a
Depende mas o importante é dinheiro e pênis grande
anônimo
5a
Bacana; Homem com dinheiro..
Ponto negativo: Homem pobre.
anônimo
5a
Elas não tem que achar porra nenhuma ķkkkkkkkk
anônimo
5a
Só tem pontos negativos, elas tem é medo da gente.
anônimo
5a
Não tendo a mesma cara que a sua elas tendem a gostar de nós.
anônimo
5a
Somos inúteis aos olhos das fêmeas
anônimo
5a
kkkkkkkkkkk
Bacana é ter dinheiro