Você namoraria uma garota que bebe duas garrafas de vinho por dia, uma no almoço e uma no jantar?

1
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Nome da garota: Opaula
Sim, beberia junto, gosto de vinho.¯\(ツ)
Cabrunco Kkkkkkkk
anônimo
5a
Vinho é ruim demais eca! Se Fosse qualquer outra coisa eu namoraria.
anônimo
5a
Só se ela dividisse comigo
anônimo
5a
Não enchendo meu saco, tá suave
anônimo
5a
Ela que comprando as garrafas de vinho todos dias blz kkkkk
Não, já tenho muito problema na minha vida e não quero mais um
anônimo
5a
Não.
Não, isso é Mulher de rua
elas respondem
2
anônima
5a
Não namoro menina