É normal se sentir cada vez mais pra baixo em um relacionamento?
1
anônima
336
5a
Já acordar desanimada, sabendo que vai ser a mesma coisa todos os dias?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
5a
Moça eu recomendo você terminar, seu marido é um vagabundo, viciado, em jogos, não quer transar se eu fosse você mandava ele ir se foder ta cheio de homem querendo alguém pra se relacionar e você ta aí com esse bosta.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Talvez o clima de vocês esfriou ou a rotina está na mesma coisa.
Bom, acredito que tenha dois caminhos. O primeiro e que se existe algum sentimento pelo parceiro a melhor forma e sempre dialogar e entender o que pode ser mudado ou melhorado para a qualidade da relação. O segundo é, se não existe mais sentimentos pelo parceiro. O melhor é dialogar também e deixar claro que o sentimento não é o mesmo e que o clima esfriou.
Não é uma tarefa simples reflita bem, mas não continue assim é ruim para os dois.
Boa sorte
Bom, acredito que tenha dois caminhos. O primeiro e que se existe algum sentimento pelo parceiro a melhor forma e sempre dialogar e entender o que pode ser mudado ou melhorado para a qualidade da relação. O segundo é, se não existe mais sentimentos pelo parceiro. O melhor é dialogar também e deixar claro que o sentimento não é o mesmo e que o clima esfriou.
Não é uma tarefa simples reflita bem, mas não continue assim é ruim para os dois.
Boa sorte
anônimo
5a
Lamento.
5a
Olha minha cara, e só mesmo você que poderá encontrar forças pra essa situação, é uma coisa tão interna nossa
Normal
elas respondem
6
5a
Termine e pegue varios. Teoria da branca de neve
anônima
5a
Quando sente isso é pô que alguma coisa tá tendo na relação briga discussão se não tem isso é pô que ele deve ter perdido tesão em vc
5a
A quanto tempo namoram? (ou são casados)?
anônima
5a
É hora de rever o relacionamento.
anônima
5a
Pelo histórico de suas perguntas, vc parece bem insatisfeita com o seu casamento. Não deve ser nada fácil sair de uma ralação, mas a gente que priorizar nossa felicidade, me desculpe, mas aparentemente vc não está feliz.
5a
não é normal
anterior
Como conquistar alguém?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!