É normal se sentir cada vez mais pra baixo em um relacionamento?

anônima
Já acordar desanimada, sabendo que vai ser a mesma coisa todos os dias?
elas respondem
anônima
5a
Pelo histórico de suas perguntas, vc parece bem insatisfeita com o seu casamento. Não deve ser nada fácil sair de uma ralação, mas a gente que priorizar nossa felicidade, me desculpe, mas aparentemente vc não está feliz.
 
Pelo histórico de suas perguntas, vc parece bem insatisfeita com o seu casame... | elaele