Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
elas respondem
Mikasa
5a
so pelos dois a's eu bloqueava
0 comentários
0
1
entrar
criar conta