Ele manda "bom dia" sem coração

-8
anônima
980
5a
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
64 respostas
31
33
eles respondem
31
anônimo
5a
Muie
Ficava uma mina que tinha essa bóia que nem tu kk
Eu não importo me com o contato por redes sociais apenas no pessoal, vejo várias pessoas fazerem enormes textos, com Gifs e coraçãozinho, mas sei que na vida real não é bem assim. Oque importa é como ele é pessoalmente, se demonstra gostar realmente de você pelos atos.
anônimo
5a
Boa tardee ❤️❤️
Eu não sei nem o que dizer
anônimo
5a
Deixa ele pra lá
E transa comigo
anônimo
5a
Ainda tem isso?
Isso é irrelevante.
anônimo
5a
Com coração só pra preferida
anônimo
5a
Normal tem homem que acha que ser muito fofo assim as mulher não vai gostar.
anônimo
5a
isso ai se explica pelo fato simples dele ser homem kkkk
anônimo
5a
É pq coração ele só manda pras outras.
Aí caralho e cada uma...
anônimo
5a
Eu mando sem coração quando a mina já me deixou meio inseguro kkk
anônimo
5a
kkkkkk
anônimo
5a
Olhe pelo lado bom, ele te manda bom dia com 2 a
anônimo
5a
Puta merda, hein hippogirl!
Que vontade de criar problema!
anônimo
5a
Ele só quer te comer
Se eu fosse ele te dava um Block.
isso se chama o cumulo da falta do que fazer....

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQau5e0I0cl_pKceV8BzGsrVXwCPC7pnABgsHBbARY3JZ9_mTuqRyE9h29U&s=10

ele não da bom dia, ele não da bom dia sem coração, daqui a pouco ele não apara os pelos do saco pra me dar bom dia
anônimo
5a
Manda bom dia lindo s2 para os 3 machos que tá afim? Putinha.
Pontuei.
anônimo
5a
Militonta.
Vc tá neurótica
anônimo
5a
Ele apenas é direto, sem frescuras.
8 ou 80.

Eu tbm demorei pra entender isso, fique tranquila.
kkkkkkkkkkkk
Na moral, se o cara mandar essas coisas só se ele tiver te zuando, se você não falar oque quer ele não vai reagir, Homem não gosta de se meloso, sem algo sério, e depois virar piada, para os amigos chupa ovo.
anônimo
5a
Termine
Né nada não, tbm não uso muito emoji
elas respondem
33
anônima
5a
Que homem mais sem coração
anônima
5a
colocar um coração vai fazer diferença?
anônima
5a
Homem tem q aguentar cada coisa....
Para de mandar "bom dia" do jeito que você manda e passa a mandar do msm jeito dele

#Reciprocidadeétudo
anônima
5a
Moça, pelo menos ele te dá bom dia... Isso aí já é louco de bom
Que peste.
image
anônima
5a
Esse é o auge da carência.
anônima
5a
Ele quer só quer sexo e você quer romance idiota, para de ser tão emocionada.
Pior seria se ele não mandasse o bom dia.. pare de reclamar de barriga cheia
anônima
5a
E daí?
anônima
5a
Cresça
Homem tem q aguentar cada coisa...2
By @Beyy
anônima
5a
Pela fé kkkkkkkk
Nossa eu também me aborreço por essas coisas. Kkkk
Faz a mesma coisa que ele.
anônima
5a
Fala a ele
É assim mesmo, só de não esquecer de cumprimentar já é um bom início moça.
Se preocupe mais em como ele age pessoalmente com você.
anônima
5a
Kkkk triste
Que monstro. Pena de morte pra ele
anônima
5a
Rapaziada tá matando cachorro a grito mesmo hein.
anônima
5a
Ohhh mds, mas isso é o fim do mundo! É OBRIGAÇÃO ele te mandar coração! •o•
Um crime não é mesmo? haha
anônima
5a
Triste
Pelo menos manda.. coração eh breguissimo... certo ele...
anônima
5a
Nossa que problemão, força ai, amiga.
anônima
5a
Meu Deus, vc fica cobrando até coraçãozinho do cara? Vc é mto besta mesmo. Acordaaa !!!!!!
anônima
5a
Gada
muda o que?
anônima
5a
Eu não ligaria pra isso kkkk alguns homens n são chegados em mandar emojis msm
Éh nada... --'
Ele é quem? ficante?

O bom dia dele foi até animado. Se fosse um "bom dia.", aí até eu entenderia a chateação...
so pelos dois a's eu bloqueava