Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
elas respondem
anônima
5a
Homem tem q aguentar cada coisa....
1 comentário
8
1
entrar
criar conta
Homem tem q aguentar cada coisa.... | elaele