Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
BlackThunder
5a
Vc tá neurótica
1 comentário
0
2
entrar
criar conta
Vc tá neurótica | elaele