Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
DanielT
5a
Eu não sei nem o que dizer
2 comentários
2
2
entrar
criar conta
Eu não sei nem o que dizer | elaele