Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
Higurashi
5a
Bom dia .
0 comentários
0
0
entrar
criar conta