Ele manda "bom dia" sem coração

anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
elas respondem
anônima
5a
Pela fé kkkkkkkk
 
Pela fé kkkkkkkk | elaele