Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
anônimo
5a
isso ai se explica pelo fato simples dele ser homem kkkk
0 comentários
1
1
entrar
criar conta