Ele manda "bom dia" sem coração

anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
anônimo
5a
Manda bom dia lindo s2 para os 3 machos que tá afim? Putinha.