Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
eles respondem
Ppedrosa
5a
Ficava uma mina que tinha essa bóia que nem tu kk
0 comentários
6
1
entrar
criar conta