Ele manda "bom dia" sem coração

anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
elas respondem
anônima
5a
Moça, pelo menos ele te dá bom dia... Isso aí já é louco de bom