Você ainda é um comunista? Por quê?

-5
anônimo
560
5a
O comunismo matou mais gente que duas guerras mundiais somada todas as epidemias e catástrofes do século XX.

Seu(ua) esquerdista safado(a)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
6
13
elas respondem
6
anônima
5a
a extrema direita de Hitler e a ditadura tbm matou milhões de pessoas ne
Eu num sou não
anônima
5a
Não
A sua pergunta é interessante, mas porquê chamar quem não concorda com você de "safado(a)"?
anônima
5a
Acho interessante como algo que nunca foi posto em prática na história conseguiu matar milhões, viva ao fantasma comunista!
anônima
5a
Nunca apoiei comunismo
eles respondem
13
Hum engracado, um capitalista num pais de miseraveis tentando, e de modo pífio, colocar rotulo de comunista em quem nao concorda com o modelo genocida q esta ai.

Volta pra 1964 ou 1930 na alemanha.

Ou se quer ser um capitalista de verdade vai pra Suécia, Dinamarca, Belgica, ....
anônimo
5a
anônimo
5a
Não manjo de política.
Comunismo e anarcocapitalismo são dois extremos utópicos de sociedade, convenhamos, isso levando em consideração os verdadeiros comunistas das antigas, e não esses esquerdistinhas burros dependentes de governo que não sabem a tabuada do 5.

Eu sou a favor do capitalismo eficiente, aquele que é exercido em países como Austrália, Suíça, Irlanda, Alemanha, Nova Zelândia, Singapura e cia..

Associar liberdade individual e econômica a um aparato social eficiente, que dê o mínimo de suporte e dignidade as pessoas com responsabilidade e eficiência.

Agora, convenhamos que os esquerdistas aqui da América são patéticos d+, na cabeça deles tudo é um conflito por dinheiro, tudo se resume ao dinheiro e luta de classes, são mais dinheiristas do que os ultraliberais.

E o que falar dessa direita bolsonarista boçal? Que todo mundo é comunista por discordar do "mito"? huahuahuahua. Enfim, tamo lascado com esses dois lados por aqui! rs
anônimo
5a
Não. Porque o comunismo é uma ideologia totalitária e antidemocrática. Pior, usa recursos violentos para se perpetuar no poder e impedir atos de manifestação contrários ao regime.
anônimo
5a
Eu não. sou eleitor do mito 2022
anônimo
5a
Ah, vai tomar no seu cu, seu filho da puta!
Parecem animais com esquizofrenia! Ficam o dia inteiro falando a mesma merda, vai encher o saco no seu grupinho do ZAP ZAP e pronto.

E não, não sou comunista. Eu que sou de direita já não aguento mais essa encheção de saco!

É essa choradeira o dia todo!
Sou, porque o comunismo é bom, matou milhões.
anônimo
5a
Pelo jeito, o que você chama de "comunismo", acabou com a fome no Brasil (que voltou com tudo agora né...), deu condições aos mais pobres de mobilidade social, consumindo mais e girando a economia, que era a 6ª do mundo na época, agora a ultima vez que eu vi estava na 12ª posição, falando nisso tínhamos uma posição de protagonismo no mundo, éramos respeitados, agora viramos piada, a beira de sofrer embargos em diversas frentes, tinha oferta de empregos (formais, não precarizados), entre outras. É só procurar diversos indicadores econômicos históricos nas redes para consulta e comparar.
Não sou de esquerda extremista, que por sinal abomino, talvez eu seja o que chamam de progressista, mas não fico procurando me encaixar nisso ou naquilo, sou a favor de uma sociedade mais justa, com oportunidades e respeito a todos, principalmente a vida, o que estamos vendo é que isso passa longe dos planos do "mito".
anônimo
5a
Eu gosto da lógica desses capitalistas de lancheira igual você, que tudo que entende de mercado e concorrência é o quanto tem que brigar com o papai pra ter o que quer.
Pra vocês, exemplo de capitalismo é sempre os EUA, o fato de ter outras mais de 100 nações na miséria é irrelevante.
Eu vou parar hoje, desculpa.
“Coma nossos cus mestre Estado”