Você ainda é um comunista? Por quê?

anônimo
O comunismo matou mais gente que duas guerras mundiais somada todas as epidemias e catástrofes do século XX.

Seu(ua) esquerdista safado(a)
eles respondem
Sou, porque o comunismo é bom, matou milhões.
 
Sou, porque o comunismo é bom, matou milhões. | elaele