Ele manda "bom dia" sem coração
anônima
Ele só manda "bom diaa". Dai eu falo "bom dia lindo s2", pra ver se ele se toca, mas não adianta.
):
elas respondem
anônima
5a
Que homem mais sem coração
7 comentários
13
0
entrar
criar conta