Alguém poderia me tirar uma dúvida de gramática?
Qual é a diferença entre os termos "deliciarmo-nos" ou
"deliciar-nos"?? Como empregar corretamente essas duas palavras?
Exemplo:
1. Quem diria que agora seria possível deliciarmo-nos com os verdadeiros sabores da fina cozinha francesa sem sair de Luanda?
2. Continue a evoluir e a deliciar-nos com a elegância do seu futebol. Como ainda hoje se viu.
"deliciar-nos"?? Como empregar corretamente essas duas palavras?
Exemplo:
1. Quem diria que agora seria possível deliciarmo-nos com os verdadeiros sabores da fina cozinha francesa sem sair de Luanda?
2. Continue a evoluir e a deliciar-nos com a elegância do seu futebol. Como ainda hoje se viu.
elas respondem
anônima
5a
"Deliciarmo-nos"? Acho que isso não existe.
"Deliciarmos"eu já vi, "deliciar-nos" tbem.
Eu não sei, também queria saber essa diferença
"Deliciarmos"eu já vi, "deliciar-nos" tbem.
Eu não sei, também queria saber essa diferença