Já passou trote para algum lugar sério (polícia, bombeiros, CVV)? O que acha de quem faz isso?

eles respondem
Muito idiota! É bom que pegue um processo e seja preso por um dia, a fim de aprender que tem gente que é ocupada com o que é útil, diferentemente dessa pessoa.
 
Muito idiota! É bom que pegue um processo e seja preso por um dia, a fim de a... | elaele