Já passou trote para algum lugar sério (polícia, bombeiros, CVV)? O que acha de quem faz isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
5a
Nunca e quem faz isso é um pau no cu sem mãe
anônimo
5a
bem KID
anônimo
5a
Não, não sou retardado.
anônimo
5a
Quem faz isso deve ser punido severamente.
Muito idiota! É bom que pegue um processo e seja preso por um dia, a fim de aprender que tem gente que é ocupada com o que é útil, diferentemente dessa pessoa.
Nunca
elas respondem
4
5a
não, acho q deveria ser crime, se já não é
5a
Não.
anônima
5a
Ridículo isso, muito infantil e inconsequente
anônima
5a
Coisa de gente retardada, deveriam mandar pra fundação casa quem faz esse tipo de coisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!